sábado, 25 de abril de 2015

Anita Blake, A Caçadora de Vampiros...

Prazeres Inconfessos

Nº de páginas: 368
Autor: Laurell K. Hamilton
Título Original: Guilty Pleasures
Sinopse: Monica Vespucci usava um crachá que dizia "Os Vampiros também são Pessoas". Não era um início de noite prometedor. Tinha cabelo curto, habilmente cortado, e uma maquilhagem perfeita. O crachá devia ter-me alertado para o tipo de despedida de solteira que planeara. Há dias em que sou demasiado lenta a perceber as coisas. "Eu usava jeans negros, botas até ao joelho e uma blusa carmesim, de mangas compridas, para esconder a bainha da faca que trazia no pulso direito, e as cicatrizes no meu braço esquerdo. Deixara a minha arma na mala do carro, pois não achava que a despedida de solteira se pudesse descontrolar por aí além…





MyOpinion: Estava muito retinente em relação a este livro. Tive opiniões muito negativas sobre uma outra saga de Laurell K. Hamilton, mas, todavia, eu gostei muito deste primeiro livro que inicia uma longa saga, Anita Blake, a caçadora de vampiros. A saga já conta com 24 livros!! Eu tenho já o segundo livro em português para ler, mas acho que, se entretanto não for mais nenhum editado, terei de encomendar e ler o resto em inglês.
Anita Blake de longe é aquela personagem a que estamos habituados, é bonita, sensual, mas não boa pessoa. Ela vive num mundo em que o mundo da noite e os humanos se conhecem e a sua profissão é animar mortos, tendo como atividade paralela assassinar vampiros. Esta saga inicia-se com morte de vários vampiros, e Anita a ser obrigada a investigar e descobrir quem é o assassino, senão as perdas serão muitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário