segunda-feira, 13 de julho de 2015

Trailer da 6ª Temporada de The Walking Dead!!!




 Oh meu Deus! Isto vai ser tão bom! Os mortos estão de volta em outubro! Este trailer deixou-me cheio de saudades e cheio de pontos de interrogação a esvoaçar à volta da minha cabeça.
O que se vai passar? Quem era aquela rapariga que estava a ser comida? Pareceu-me que Rick está a tornar malévolo. Será? Os tempos que se aproximam não o pedem? E Morgan? Acho que é ele que vai por em causa a chefia de Rick. Continuará a cidade a ser segura? Conseguirão mantê-la em segurança? A minha Michonne voltou a usar a sua espada!!! Tantos mortos! Esta temporada parece recheada dele... Quem vai morrer? Muita gente, parece-me. Mas alguém do elenco principal? Gleen? Tara? Rosita? Maggie? O parvinho do Eugene( espero que sim)? Por favor não me matem a Michonne!
E que perigos espreitam por fora da cidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário