sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Um Regresso Aterrorizador!!!

Desaparecidas #5

Nº de páginas: 480
Autor: Tess Gerritsen
Título Original: Vanish
Saga: Rizzoli & Isles
Sinopse:  Uma mulher sem identificação parece ser apenas mais um corpo a aguardar a autópsia no Instituto de Medicina Legal de Boston — até ao momento em que a doutora Maura Isles vê o cadáver abrir os olhos. A desconhecida, completamente em pânico, é levada de imediato para o hospital, onde acaba por matar um segurança e fazer vários reféns, incluindo a detetive Jane Rizzoli, que fora internada nessa manhã para dar à luz o seu filho.
No exterior do hospital, o marido de Jane, o agente do FBI Gabriel Dean, desespera ao ver as horas passarem sem que a polícia consiga resolver aquilo que tudo indica ser um vulgar sequestro de vários reféns. Contudo, depressa o caso começa a revelar-se bem mais complicado e com implicações mais profundas quando um segundo sequestrador entra em cena. E momentos antes de o grupo de resgate tomar o hospital de assalto para libertar os reféns, a mulher avisa Jane: «A Mila sabe.»
Quem é Mila? Qual o terrível segredo que esconde? E por que razão os serviços secretos estão tão empenhados em ocultar todas as provas que poderiam ajudar a resolver o caso? Numa corrida contra o tempo, Jane e Gabriel partem em busca da misteriosa Mila, que detém a chave que poderá desvendar o tenebroso mistério. Mas há mais alguém desesperado para a encontrar, e disposto a tudo para a silenciar…



MyOpinion: Este livro só veio a  comprovar e realçar a escrita e imaginação desta autora. Conseguiu misturar partos com sequestros, emigração ilegal com tráfico humano, com pessoas a acordar  antes da da sua própria autópsia com conspirações com ramos governamentais. 
Muito bom, mesmo. Fiquei contente pelo desenvolvimento da relação de Jane e Gabriel, mas um pouco ansioso com o impacto que o nascimento de ambos terá na vida pessoal e e conjunto assim como na carreira profissional de Jane, e já se verificou um combate entre Jane, a detetetive, e Jane, a suposta mãe.
Estou ansioso pelo seguinte.


Sem comentários:

Enviar um comentário