sábado, 15 de julho de 2017

Somos treva. Somos sombra. Somos os predadores da noite. Somos eternos...

Acheron #1

Nº de páginas: 682
Autor: Sherrilyn Kenyon
Saga: Predadores da Noite
Sinopse: Um deus nasceu há onze mil anos. Amaldiçoado num corpo humano, Acheron teve uma vida de sofrimento. A sua morte humana originou um horror indescritível que quase destruiu a Terra. Trazido de volta contra a sua vontade, tornou-se o único defensor da humanidade. Só que não foi assim tão simples... 
Durante séculos, lutou pela nossa sobrevivência e escondeu um passado que não desejava revelar. Agora, tanto a sua sobrevivência, como a nossa, dependem da única mulher que o ameaça. Os velhos inimigos estão a despertar e a unir-se para matá-los - aos dois.





MyOpinion: Finalmente li-o! Foi, sem sombra de dúvida, um dos melhores livros que li este ano, dos melhores do género, e o melhor da saga Predadores da Noite.
Já li sete ou oito livros da saga que vem após este e, como tal, sou fã da saga. Conforme ia avançado nos livros sentia a necessidade de ler este livro, pois cada vez mais se falava do passado, situações e pormenores que, após ter lido este livro, encaixaram no puzzle tornando toda a história mais consistente, preenchendo buracos vazios que se tinham criado.
Neste livro temos acesso a passado e presente de Acheron, um deus atlante que sofreu e foi amaldiçoado a sofrer desde momento desde momento em que nasceu. Devorei cada pedaço deste livro, desde dos diários de Ryssa, irmã de Acheron, à sua relação perturbada com a deusa da caça, Ártemis e ao seu final feliz nos tempos presentes que prometeu mudar o rumo da história dos Predadores da Noite e dos deuses.
Agora, pessoal, lá terei de comprar a restante saga.

Sem comentários:

Enviar um comentário