terça-feira, 29 de agosto de 2017

E Se o Norte fosse o Sul? Quão Catastrófico podia isso Ser?

Mutação Polar

Nº de páginas: 368
Autor: Clive Cussler
Título Original: Polar Shift
Sinopse: No final da Segunda Guerra Mundial, um genial cientista húngaro chamado Kovacs descobriu uma forma artificial de despoletar a mutação polar, mas o seu trabalho desapareceu. Hoje, Jordan Gant , líder de uma organização antiglobalização, planeia recuperar esse trabalho para ameaçar as nações mais industrializadas do mundo.
A mutação polar provocará alterações climáticas devastadoras: vulcões, terramotos, furacões e tsunamis por todo o Mundo. Será que a humanidade vai extinguir-se às mãos de um fanático?
Apenas um homem pode impedir esta tragédia: Kurt Austin. Acidentalmente envolvido neste enredo, Austin entra numa corrida contra o tempo que o vai levar dos EUA ao Rio de Janeiro, e do Atlântico à Sibéria. Austin enfrenta o seu maior desafio de sempre. E se falhar... é o fim de todos nós.



MyOpinion: É um muito bom quando um livro nos surpreende. Há anos que tinha curiosidade de ler um livro de Clive Cussler, uma vez que já tem tantos. 
Com uma escrita muito rica, capítulos cheios de ação, uma história que atrai o leitos, personagens bem caracterizadas e uma componente cientifica enriquecedora, este livro é uma excelente obra para os leitores assíduos de ficção científica.
Leiam!

Sem comentários:

Enviar um comentário