quinta-feira, 7 de agosto de 2014

O 1º de 3 empréstimos

Antes de Adormecer

Nº de páginas: 344
Autor: S. J. Watson
Sinopse: «Durante o sono, a minha mente apagará tudo o que fiz hoje. Amanhã acordarei como acordei hoje de manhã. A pensar que ainda sou uma criança. A pensar que tenho toda uma vida de escolhas pela frente…» 
As memórias definem-nos. O que acontece se perdemos as nossas memórias cada vez que adormecermos? O nosso nome, a nossa identidade, o nosso passado, até mesmo as pessoas de quem gostamos - tudo perdido numa noite. E a única pessoa em quem confiamos poderá estar a contar-nos apenas metade da história. Bem-vindos à vida de Christine.






MyOpinion: Quase o devorei! Estava um pouco receoso, pois a sinopse não me cativava muito, e comecei a lê-lo por causa dos bons comentários da minha prima Ana, e porque também vai sair para filme, com a Nicole Kidman a interpretar a personagem Christine
Recomendo e obrigado Ana.
Não fiquem receoso a ler este livro como eu! Ainda perdem uma boa leitura, como eu ia quase perdendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário