sábado, 17 de janeiro de 2015

Se os Desastres Fossem Todos Assim...

Um Desastre Maravilhoso#1

Nº de páginas: 344
Título Original:Beautiful Disaster
Autor: Jamie Mcguire
Sinopse: BOA RAPARIGA
Abby Abernathy não bebe, não pragueja e trabalha muito. Abby acredita que está enterrada no nefasto passado, mas, quando entra no colégio, os seus sonhos de ter um novo começo sofrem um desafi o numa noite.
MAU RAPAZ
Travis Maddox, sensual, bem-constituído e coberto de tatuagens é exactamente o que Abby precisa - e quer - evitar. Ele passa as noites a ganhar dinheiro num clube de combate e os dias no conhecido colégio Lothario.
DESASTRE IMINENTE?
Intrigado pela resistência de Abby ao seu charme, Travis entra na sua vida por uma aposta. Se perder, deverá viver em celibato durante um mês. Se Abby perder, terá de viver no apartamento de Travis por um período semelhante.
OU O PRINCÍPIO DE ALGO MARAVILHOSO?
De qualquer maneira Travis não faz a mínima ideia de que encontrou uma parceira de jogo à altura. Ou será o princípio de uma relação obsessiva e intensa que irá conduzi-los a um território inimaginável…



MyOpinion: Adorei! Obrigado prima, pelo empréstimo! Gostei da história intensa, do casal romântico, contraditório e obsessivo! Muito bom! Leitura rápida e intensa.



A Caminhar para o Desastre#2

Nº de páginas: 344
Título Original: Walking Disaster
Autor: Jamie McGuire
Sinopse: Travis Maddox perdeu a mãe quando ainda era criança. O conselho que lhe deu na hora da despedida foi: «Ama intensamente… Luta ainda mais intensamente…»
Travis é um lutador clandestino, oriundo de uma família de vários irmãos, mais velhos e duros. Mau rapaz por definição, todas as noites leva para casa uma rapariga diferente. Até conhecer Abby Abernathy… Mal-afamado em todo o campus devido às suas relações com as mulheres, não é de surpreender que Abby rejeite os avanços de Travis; o máximo que aceita é ser sua amiga. No entanto, Travis está decidido a lutar pelo seu coração…





MyOpinion: Adorei!
Para quem não souber, eu coloquei este livro como o segundo, mas não é! Não é! Este livro trata-se nem mais nem menos do que a primeira história na versão única e exclusiva de Travis. Ficaremos a descobrir muito mais sobre a personalidade, amizades e o passado dessa personagem.
Eu, por exemplo, fui lendo os dois livros ao mesmo tempo, acompanhando passo a passo o que se passava em cada livro. 
Coloquei como sendo o segundo, pois se não os lesse ao mesmo tempo, leria primeiro na versão de Abby, pois as senhoras são primeiro! 

Sem comentários:

Enviar um comentário