segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mais Séries!!!

The Flash

Género: Ação, Aventura, Drama
Elenco Principal: Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdés, Jesse Martin
Criadores: Andrew Kreisberg, Greg Berlanti, Geoff Johns
Sinopse: Sendo um spin-off de Arrow, a série segue o percurso de Barry Allen, um químico forense que perdeu a mãe aos onze anos, após acordar nove meses depois de um raio o ter acertado, dando-lhe super velocidade. Com a sua nova equipa e poderes, Barry torna-se o Flash e começa a combater o crime em Central City, enquanto tenta lidar com metahumanos, que tal como ele, ganharam poderes na noite da explosão.



MyOpinion: Se gostei? Gostei. Fiquei mesmo muito admirado por ter gostado. 
Inicialmente fiquei muito apreensivo. Apesar de adorar a ser Arrow, estava muito cauteloso em relação em ver esta série, mas, sendo um spin-off de um série muito boa, não podia deixar de ver pelo menos o primeiro episódio. Bem, posso dizer que vi a primeira temporada em alguns dias, e estou ansioso que comece a segunda temporada.
Imaginem a história de Arrow( quem a conhecer), mas sem metade da violência, com superpoderes à mistura e muita mais ciência. Barry é uma das personagens mais influentes, mas contudo não é das minhas preferidas, apesar de ele ser a essência e tudo mais blá blá... Iris, a rapariga por quem Barry está apaixonado e com quem viveu metade da sua vida, mas que não sente nada além de uma afeto de irmão. 
Não avanço muito mais. Para quem gosta de ação, superheróis e um pouco de drama amoroso, esta é a série ideal.





Gotham

Género: Crime, Drama, Ação, Thriller
Elenco Principal: Ben McKenzie, Jada Pinkett Smith, Donal Logue, Robin Taylor
Criadore: Bruno Heller
Sinopse:
A história por detrás do detetive James Gordon e a sua ascensão de influência sobre Gotham antes do aparecimento de Batman. 







MyOpinion: Todos sabem quem é o Batman, e mesmo que não tenham visto os filmes, sabem quem é e o que representa. Eu já vi os filmes, e admito que não me lembro nem de um único segundo  de nenhum dos filmes. 
Terminei de ver a primeira temporada, que comecei a ver há quatro dias atrás. Meu! Adoror estes vilões! Quero lá saber de Gordon e da sua luta contra o bem. São os vilões que fazem esta série! A minha vilã favorita é a Fish, sensual, perigosa, arrogante e intolerante perante um  mundo de homens sedentos de poder. 
Parabéns ao criador!!



Sem comentários:

Enviar um comentário