terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

E Que Venha o Seguinte!!!

Na Sombra do Perigo #9

Nº de páginas: 632
Autor: J. R. Ward
Saga: Irmandade da Adaga Negra
Título Original: Lover Unleashed
Sinopse: Payne, irmã gémea de Vishous, em muito se assemelha ao irmão. Lutadora por natureza e rebelde no que diz respeito ao papel tradicional das fêmeas Escolhidas, o Outro Lado não é lugar para ela… e a frente de batalha da guerra também não. 
Quando fica paralisada na sequência de uma lesão em combate, um cirurgião humano, o doutor Manuel Manello, é chamado para a curar de um modo que só ele é capaz - e em breve se vê arrastado para o mundo secreto e perigoso da fêmea. Embora nunca tivesse acreditado que a noite encerra coisas estranhas - como vampiros - dá consigo mais do que pronto a deixar-se seduzir por aquela fêmea poderosa que o marca de corpo e alma. 
O mundo humano e vampiro chocam à medida que os dois amantes se veem ligados por muito mais do que uma simples atração erótica… e Payne é surpreendida por uma vingança com séculos que coloca em risco a sua vida e o seu amor.



MyOpinion: Aqui estou eu para escrever sobre o nono livro da saga da Irmandade da Adaga Negra, umas das melhores sagas que acompanho.  Nesta nova história de amor,e continuação de uma ação corrente desde do primeiro volume, é-nos apresentado Payne, irmã gémea de Vishous, protagonista do quinto livro " Na Sombra do Sonho", e Manny, amigo e antigo chefe de Jane a shellan de Vishous. 
Devo confessor que cada vez mais estou abismado com a capacidade da autora me conseguir surpreender com uma constante inovação que é as suas história e todo um submundo que criou enlaçado ao nosso.
Com a vida nas mãos do cirurgião Manny, Payne depressa se apaixona e tudo por baixo da sua fúria em combate e personalidade destacada começam a interessar pelo humano. Enquanto isso as complicações na relação do irmão gémeo estão ao rubro, enquanto uma elite de vampiros com séculos pousa em Nova Iorque com o intuito de roubar o trono ao Rei Cego... e se continua!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário