Carol
Estreia: 04-02-2016
Realizador: Todd Haynes
Elenco: Cate Blanchett, Rooney Mara, Sarah Paulson
Sinopse: Em Nova Iorque, no início da década de 1950, Therese Belivet (Rooney Mara) trabalha numa loja em Manhattan e sonha com uma vida mais gratificante quando conhece Carol Aird (Cate Blanchett), uma mulher sedutora presa a um casamento fracassado. Uma ligação surge entre ambas, levando a que a inocência do primeiro encontro dê lugar a uma relação profunda. Quando o envolvimento de Carol com Therese se torna público, o marido de Carol, Harge Aird (Kyle Chandler) retalia, pondo em causa a sua competência como mãe. Com Carol e Therese a fazerem-se à estrada, deixando para trás as suas respectivas vidas, um confronto vai colocar à prova as convicções de cada mulher sobre si mesma e o compromisso para com a outra. Carol baseia-se no romance de Patricia Highsmith.
Horas Decisivas
Estreia: 04-02-2016
Realizador: Craig Gillespie
Elenco: Chris Pine, Casey Affleck, Ben Foster, Holliday Grainger, John Ortiz e Eric Bana
Sinopse: A 18 de Fevereiro de 1952, uma tempestade massiva atingiu New England destruindo várias cidades ao longo da costa leste e causando muitos estragos pelo caminho destrutivo, incluindo o SS Pendleton, um petroleiro T-2 com destino a Boston, que ficou partido a meio com 30 marinheiros presos no interior enquanto se afundava rapidamente. Como oficial superior a bordo e primeiro engenheiro assistente, Ray Sybert (Casey Affleck), rapidamente se apercebe que lhe compete assumir o comando da tripulação assustada e incentivá-los a porem as suas diferenças de lado e a trabalharem juntos para superarem uma das piores tempestades que já atingiu a Costa Leste. Enquanto isso, a notícia chega ao posto da Guarda Costeira dos EUA, em Chatham, Massachusetts e o subtenente Daniel Cluff (Eric Bana) ordena uma ousada operação para resgatar os homens presos.
Como Ser Solteira
Estreia: 11-02-2016
Título Original: How To Be A Single
Título Original: How To Be A Single
Realizador: Christian Ditter
Elenco: Alison Brie, Dakota Johnson, Rebel Wilson, Leslie Mann
Sinopse: Existe uma forma certa para se ser solteiro, a forma errada e depois… a Alice. E ainda a Robin, a Lucy, a Meg, o Tom e o David. A cidade de Nova Iorque está repleta de corações solitários à procura da sua cara-metade, seja para uma relação séria, um caso, ou algo pelo meio. E algures entre as mensagens sensuais e os casos de uma noite, o que estes solitários têm em comum é a necessidade de aprenderem a serem solteiros num mundo onde a definição de relação está constantemente a evoluir. Dormir na cidade que nunca dorme, nunca foi tão divertido!
Deadpool
Estreia: 11-02-2016
Realizador: Tim Miller
Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein, T.J. Miller, Gina Carano, Brianna Hildebrand
Sinopse: Baseado no mais inconvencional anti-herói da Marvel Comics, DEADPOOL conta-nos a história da origem de um ex-operacional das Forças Especiais que se torna no mercenário Wade Wilson. Depois de ter sido sujeito a uma experiência clandestina que o deixa com o poder de cicatrização acelerada, Wade Wilson adopta o alter ego Deadpool. Armado com as suas novas habilidades, além dum negro e retorcido sentido de humor, Deadpool persegue o homem que quase destruiu a sua vida.
A Floresta
Estreia: 18-02-2016
Título Original: The Forest
Realizador: Jason Zada
Elenco: Natalie Dormer, Taylor Kinney
Sinopse: Erguendo-se com tremenda grandeza no sopé do Monte Fuji, a lendária floresta japonesa de Aokigahara é o cenário deste thriller sobrenatural, pleno de suspense. Uma jovem americana, Sara (Natalie Dormer de “A Guerra dos Tronos” e “Os Jogos da Fome”) viaja para esta floresta à procura da sua irmã gémea misteriosamente desaparecida. Sara entra na floresta na companhia do expatriado Aiden (Taylor Kinney de “ Chicago Fire”) tendo sido avisada para ‘não sair do trilho’. Mas ela está determinada a descobrir a verdade e para tal terá de enfrentar os malévolos espíritos que assombram os bosques e perseguem qualquer um que se tente aproximar. Eles espreitam a cada esquina e Sara mergulha numa escuridão aterrorizadora da qual dificilmente se conseguirá salvar…
Sem comentários:
Enviar um comentário