sexta-feira, 11 de março de 2016

MySeriesTime....

Olá, estando aborrecido depois de estar uma hora a estudar física decidi criar uma nova "crónica" em MyBooks. Este pequeno espaço será chamado de MySeriesTime, que, como é óbvio, será sobre séries, com foco naquelas em que mais gosto, estou atualizado ou acho importante mencionar algum facto.
Se já tiverem reparado, eu vejo e vi muitas séries, no total 33 séries sendo que só 9 é que já vi completamente por terem sido canceladas ou terem acabado. Das 24, quatro são as minhas favoritas, quero dizer eu que as tenho no mesmo nível de favoritismo, e são elas The Walking Dead, Grey`s Anatomy, How To Get Away With Murder e Game of Thrones, esta última comecei a ver recentemente porque adoro os livros mas vou vendo à medida que leio a saga.
Agora vou opinar, falar, desabafar, criticar e avaliar os mais recentes episódios de The Walking Dead(TWD) e How To Get Away With Murder(HTGAWM).




The Walking Dead- S6E12

Que episódio foi aquele?!?!? Pelo primeira vez em toda a série Rick e o seu grupo atacou um outro grupo de sobreviventes que não lhes fizera nada negativo, ainda. Mesmo apesar de Daryl, Sasha e Abraham terem tido contacto com alguns Salvadores, mas os três estão bem e os outros despedaçados, literalmente. Chegamos a um virar de página na série e uma nova era de sobrevivência está prestes a começar em TWD, ao ponto de sermos obrigados a perguntar-mo-nos " Será o grupo do Rick os bons da fita desta vez?", quem é que atacou primeiro, silenciosamente durante a noite, e assassinou um grupo inteiro de sobreviventes? Mas teriam tido hipóteses? Ou seria só adiar um problema para mais tarde que poderia ter como resultado mortes desnecessárias para o grupo de Rick e a comunidade de Alexandria a tomar o mesmo percurso de Hilltop.
Contudo, apesar de o plano de Rick ter funcionado, o pior aconteceu e duas mulheres do grupo de Negan capturaram Carol e Maggie, terminando assim o episódio( nervos!!). Agora, será um sinal Carol discordar fervorosamente da ida de Maggie com o grupo? Acho que não. Está mais que confirmado que o próximo se focará nas mulheres e temos de uma lado as sequestradoras e do outro Maggie e Carol, um par intenso na série, duas mulheres que aprecio bastante a sua evolução, principalmente a de Carol. 
Falando o próximo episódio, pelo que ouvi e dizem os passarinhos, vamos saber mais sobre os Salvadores( não acredito que Negan apareça) e deu-se a entender que Carol e Maggie farão algo memorável, mas estarão a salvo? É óbvio que estamos a caminhar para uma morte importantíssima na série, mas será que será Maggie, estando grávida o impacto era forte. Carol? Talvez, mas seria uma perda de evolução, mas uma bomba, pelo menos para mim. Daryl ou Glenn? Voto mais num destes.
Céus, estou a dar em louco!!!( Por favor, não me matem a Michonne!!!)
Já agora, alguém notou em Carol a fumar? Espero não ser só a mim, mas o cigarro trouxe-me recordações de um outro cigarro.... E Glen, que teve de matar pela primeira vez? Estará corrompido? Help me!!!!!! E o triângulo amoroso Rosita, Sasha e Abraham? Não me cheira bem e ainda vai haver problemas....



How To Get Away With Murder- S2E14

Cada vez estou mais rendido a esta série de advogados, os tramas são demais, as personagens incríveis e o suspense de querer arrancar os cabelos.
Depois de o último episódio ter terminada com Annalise a ser atacada, fiquei felicíssimo de conseguir ver hoje o episódio que nos mostrou que a mesma conseguiu safar-se.
Embora mais calmo, o episódio foi intenso com todos o grupo de amigos a serem obrigados a manter-se juntos e a serem obrigados a prestar declarações sobre o video que Annalise divulgou, mas será esse plano dela infalível, numa altura que a sua pessoa está frágil depois de ter levado um tiro, ser atacada por um maluco, ter de safar o grupo de uma nova acusação e ainda ter de lidar com o passado que se cruza com um dos seus mais estimados alunos, Wes.
Como reagirá Wes agora que sabe toda a verdade da morte da mãe, o qual pensava ser culpado e ainda por cima sabendo agora a identidade de um pai que o concebeu através de uma violação que conduziu á desgraça da sua progenitora. E mais, será que Asher vai ser acusado? Isso trará o comboio para fora da linha. E céus, isto não para, Asher e Michaela a mandar uma, no wc? Então e a Bonnie? O que acontecerá com Frank, uma vez que Laurel contou a Annalise que foi quem matou a amante do marido dela?
Só para terminar, fico contente que a mãe de Annalise esteja de volta, adorei o seu caráter.

Sem comentários:

Enviar um comentário