sábado, 19 de março de 2016

MySeriesTime...

The Walking Dead- S6E13

OMG!!! Quem já viu sabe o quão forte foi o último episódio, apesar de ter sido mais "calmo" em ação que o penúltimo.  Como era previsto, este episódio foi centrado em mulheres e o seu papel neste novo mundo, tendo duas frentes- os Salvadores e o Grupo de Rick. 
Começando mesmo no exato ponto em que terminou o episódio anterior, Maggie e Carol são capturadas e levadas para um local seguro do grupo de inimigos.
Que raio foi aquele ataque emocional de Carol? Teve de aparecer no pior momento, mas todos sabemos que uma das razões por ela começar a pesar a quantidade de pessoas que matou é por culpa de Morgan e os seus princípios que, embora sejam os mais certos, nos tempos que correm nem sempre são muito práticos. É-nos apresentada uma Carol emocional e um pouco teatral que sabe estudar os seus inimigos e usar armas psicológicas de um modo que se mostrou mortífero para a Ruiva, a Fumadora, a Ex-Grávida e o Homem- como os apelidei.  Pergunto-me se este peso emociona que começa a cair sobre Carol não lhe trará problemas num futuro próximo, mas o produtor já afirmou que é um dos caráteres favoritos, logo, poderá estar a salvo da Lucille. Ou não?


Centre-mos-nos em Maggie. Bem todas as personagens mudaram bastante no seu percurso, mas Maggie nunca a tinha visto como uma assassina profissional, que apesar de estar grávida colocou sempre o grupo em primeiro lugar. sendo até ela a manter o pé firme e dizer a Carol que todos tem de morrer. Estando a tomar o papel de "Voz" de Alexandria, poderá salvar o grupo de Negan? Conseguirá levar avante a gravidez até ao fim? Morrerá como Laurel? 
Falando do outro grupo, adorei a Ruiva e a sua personalidade afincada, tornando-se óbvio que era uma verdadeira sobrevivente e modo como o fez. Quando morreu, tendo uma das morte mais OMG, senti uma certa pena, gostava de ver um desenvolvimento, mas talvez isso trouxesse problemas futuros para Carol ou Maggie ou ambas. A Fumadora para mim foi a mais irritante, a mais cabeça-oca e o Homem pouco participou mas era mais que previsto que iria morrer. A Ex-Grávida trouxe á tona a explosão provocada por Daryl que matou vários homens dos Salvadores incluindo o namorado dela. Até gostei dela e viu-se que ficou tocada com a história de Maggie, mas no fim era previsto que lutassem, sendo de grupos opostos.
Para finalizar, foi dito que o grupo de Rick não eram os bons da fita, e isso tornou-se óbvio no final, mais do que tudo importa sobreviver e o final destas temporada promete um grande castigo para Alexandria e, principalmente, um maior impacto no grupo principal de Rick.




How To Get Away With Murder- S2E15

Neste episódio, apesar de calmo, temos acesso a mais informação ao passado de Annalise, à intimidade da mesma com família, ao avanço da história de Wes e uma reviravolta no final que muda tudo, incluído uma morte.
Depois de Laurell, bêbada, contar a Annalise a verdade sobre a identidade do verdadeiro assassino da estudante morta no inicio da primeira temporada, Annalise faz malas e, sem avisar ninguém, fui passar algum tempo com a mãe. Na sua passagem pela casa da mãe conhecemos muitos elementos que compõe a família da mesma e uma rixa entre Annalise e o progenitor.
Ao mesmo tempo, na casa de Annalise, o seu grupo de estudantes tenta descobrir onde a mesma se meteu, enquanto investigam a identidade do bufo que está entre eles. Nunca me passaria pela cabeça que era o Caleb! Para mim ele tinha sido sequestrado e morto. Paralelamente, Bonnie tenta apoiar Frank e Laurell e o mesmo enfrentam avenças na relação em que ela conta sobre o beijo que teve com Wes; 
Alguém desconfiava daquela reviravolta no passado de Annalise? Frank traiu-a! Ela perdeu o filho por culpa dele, mas será que nunca mais veremos o Frank? Acho que foi a ele a matar o pai de Wes no final, mas terá sido mesmo? E que sentido de oportunidade kkk I want more!!
E que final! Mais uma vez, Annalise salvou o pêlo de todos com os seus truques de advogada e desmascarou Caleb. Adoro e espero ter muito mais!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário