quinta-feira, 1 de maio de 2014

Saga Draki

A Luz do Fogo#1

Nº de páginas: 296
Autor: Sophie Jordan 
Resume: Marcada como especial numa idade precoce, Jacinda sabe que cada movimento seu é controlado, mas anseia pela liberdade de poder fazer as suas próprias escolhas. Quando quebra o princípio mais sagrado entre a sua espécie, quase chega a pagar por isso com a própria vida. Até ser salva por um belo desconhecido. Um desconhecido que foi enviado para caçar aqueles que são como ela. Jacinda é uma draki - descendente de dragões cuja maior defesa é a habilidade secreta de mudar para a forma humana.
Forçada a fugir para o mundo mortal com a sua família, Jacinda esforça-se por se adaptar ao seu novo ambiente. A sua única luz é Will. Um jovem lindo e evasivo que devolve a vida ao seu draki interior. Embora se sinta irresistivelmente atraída por ele, Jacinda sabe o segredo obscuro de Will: ele e a sua família são caçadores. Deve, por isso, evitá-lo a todo custo. 
Mas o seu draki interior está a morrer lentamente - se ele morrer, ela será humana para sempre. Fará tudo para impedir que isso aconteça. Mesmo que isso signifique ficar mais perto do seu mais perigoso inimigo.


My Opinion: Um livro que gostei, mesmo muito, de ler. Ando á mesmo muito tempo á espera que o segundo livro saia para vendas em Portugal, ou então vou ser obrigado a comprá-los em inglês...
Jacinda faz parte de um clã de drakis, sendo ela um dragão diferente e raro que todos da sua espécie gostariam de ser... Quando escolhas, e regras que ela vai quebrar levam o seu povo querer castigá-la, impedindo-a de voar, sua mãe pega nela e na sua irmã e fogem... Obrigada a ter de se ajustar a sociedade humana, vai descobrir que os inimigos da sua espécie estão mesmo muito perto...Encontrará grandes desafio na nova escola...e terá de combater contra os desejos da sua mãe... pois estando Jacinda fora do seu meio natural, o seu dragão interior começa a desvanecer-se... e um paixão começa a ascender no coração de Jacinda...
Simplesmente adorei este livro!

Sem comentários:

Enviar um comentário