segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Ela Amava O Marido, Mas Não Era A Única...

Tentada

Nº de páginas: 384
Autora: Megan Hart
Título Original: Tempted
Sinopse: Tinha tudo o que uma mulher podia desejar. O meu marido, James. A casa junto do lago. A minha vida. A nossa vida perfeita. Até que Alex veio visitar-nos.
A primeira vez que vi o melhor amigo do meu marido, não gostei dele. Não gostava da forma como James se comportava quando estava com ele, não gostava que me seguisse por todo o lado com os seus penetrantes olhos cinzentos. Mas isso também não me impedia de o desejar. E o mais surpreendente era que James parecia não se importar.
Supunha-se que devia ser divertido. Um romance partilhado por três durante as quentes semanas de verão que Alex passara connosco. Supunha-se que ninguém tinha de se apaixonar ou desapaixonar-se. Eu não precisava de outro homem, embora aquele em concreto destilasse sexo por todos os poros e conhecesse todos os segredos que eu desconhecia, uns segredos que o meu marido não partilhava comigo. Afinal, tínhamos uma vida perfeita.



MyOpinion: Um livro para aqueles que são reticentes a novas aventuras conjugais, para ousados, para os que gostam de um romance erótico muito bem escrito a três...
Tudo aparente ser um casamento perfeito entre Anne e James, até chegar Alex, o melhor amigos de James que tem tanto de misterioso como de sensual. A chegada de Alex vai levar Anne a partilhar não só atos sexuais com o marido como a paixão do seu casamento. Ao longo do livro apercebe-se de que existe uma ligação e um passado intenso entre James e Alex, algo par além de uma boa amizade. Enquanto isso temos acesso á vida das irmãs de Anne que passam por maus momentos, com a sogra de Anne a apimentar de forma agoirenta o casamento de Anne.
Adorei este livro de bolso, que li numa única tarde. Tem um final diferente, muito bom, e uma história bem construída que nos leva a recordar a força que a família nos dá, e que por vezes a pessoa que amamos pode ser algo muito diferente do que esperamos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário