Orbias: As Guerreiras da Deusa#1
Nº de páginas:396
Resume: Quem disse que as raparigas não conseguem ser sensuais e fortes ao mesmo tempo?
Noemi é fã de cinema e séries de ação e aventura. Mas nunca imaginou que ela própria faria o papel de uma dessa personagens que de um momento para o outro vêem a sua vida normal dar uma volta de 180 graus. De uma forma pouco ortodoxa, descobre que é um Anjo, uma Guerreira ancestral renascida e que, numa dimensão paralela á da Terra, existe um mundo mágico regido por uma Deusa- Orbias.
Mas Noemi não terá apenas de lidar com os seus novos poderes e responsabilidades. Terá também de se confrontar com os perigos e emoções aos quais não estava habituada, especialmente um sentimento em relação a Sebastian, um orbiano sedutor... Conseguirá ela superar a sua fragilidade e conflitos interiores para salvar os dois mundos da destruição?
My opinion: Foi um dos poucos livros que li de um escritor português. Sei que é defeito meu, mas nunca gostei da escrita portuguesa. O que me cativou neste livro foi o resume e imaginem a minha surpresa quando, após o ter comprado mais o seu seguimentos, reparo que o seu autor era um português. Mesmo com um pé atrás, li o o livro e gostei.
Noemi é uma jovem adulta com um trabalho de verão que em segundos verá a sua vida virada de um avesso. Ela descobre que é a Guerreira da Omnisciência que tem como objetivo salvar a Terra e Orbias. No livro vamos descobrindo mais Guerreiras da Deusa e vendo uma luta entre duas Sociedades que disputam a magia de Orbias para fins pouco convencionais... Fui surpreendido pelo final e neste momento estou a ler o segundo...
Sem comentários:
Enviar um comentário