quarta-feira, 23 de abril de 2014

MyGames

Beyond: Two Souls

É a primeira demonstração de que não vou só partilhar com todos o meu vicio por ler. Também gosto de fazer outras coisas, não tanto como ler.
Neste caso venho partilhar que adquiri hoje um jogo que andava para comprar já faz alguns meses... Gosto de jogar, mas nunca tenho pressa a comprar um jogo.
Vi o trailer do jogo e adorei. Para mim um jogo tem de ter uma boa base e uma ótima história, não ligo importância a jogar online.
Joguei durante algum tempo esta tarde e estou a adorar... a forma como os produtores conciliaram cinema com filme está perfeita, assim como tinham feito anteriormente em Heavy Rain.
Talvez diga mais algo quando terminar o jogo...




Trailer do Jogo: https://www.youtube.com/watch?v=c9D1N-MHwog

My Opinion: Simplesmente adorei o jogo( mais dizendo o filme)... Tal com em Heavy Rain, mais uma vez os produtores conseguiram levar-me a construir um filme enquanto jogo, em que as nossas escolhas definem os caminhos que tomaremos... Ellen Page e Willem DaFoe fizeram um ótimo trabalho nas suas personagens...
Jodie Holmes nasceu com uma entidade "agarrada" a si, e quando os seus pais não suportam mais os acontecimentos estranhos que acontecem quando ela era criança, entregam-na a cientistas, onde irá ser colocada num departamento paranormal para ser estudada.
O jogo vai saltando no tempo, umas vez ela é criança, depois adolescente, outras quando está em missões na CIA, e outras quando é uma fugitiva, e até mesmo quando tem de salvar o mundo. Aos poucos vamos construindo a história da Jodie que teve uma vida muito difícil...
Gostei muito de como eles conseguiram enlaçar a ciência com o Inframundo( o mundo dos mortos, almas, entidades...) e as cenas de ação são as melhores. Pode ser jogado a dois, ainda não experimentei.
No jogo seremos enfrentados a jogar com Jodie e Aiden( a entidade a que Jodie está ligada), podendo fazer coisas muito engraçadas...
Com o final do jogo pareceu-me que talvez haja seguimento, e espero bem que sim!

Sem comentários:

Enviar um comentário